terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Papai Noel Pinguço

"Um Papai Noel torto de tanta birita foi detido pela polícia de Sparta, nos Estados Unidos. O bom velhinho estava perturbando a vizinhança.Thomas Arnold, 55 anos, até tentou falar com algumas criancinhas do bairro onde mora, mas acabou assustando a molecada. Claro que a criançada percebeu imediatamente que aquele velho bebum não era o Papai Noel de verdade.


Katie Dockerty, de nove anos, conta que o barbudo procurava por suas renas.
- Ele fedia álcool. Daí eu vi que aquele não era o Papai Noel de verdade, porque o verdadeiro não bebe.
A mãe de uma das crianças se assustou com o pingaiado e ligou para a polícia.
De acordo com o policial Mike Kass, Thomas Arnold não queria incomodar ninguém.
- Ele achou que estava agradando, mas não tinha muita noção do que estava fazendo. O grau de intoxiacação era muito alto.
Kass conta que o Papai Noel estava voltando de uma festa quando resolveu brincar com as crianças.
Apesar do susto, o incidente etílico não atrapalhou o espírito natalino da molecada. Katie ainda gosta do Natal e espera ansiosamente a chegada do Papai Noel, o verdadeiro, que não bebe antes de dirigir seu trenó."


Comentário do Blog do Cenoura: Finalmente alguém teve a coragem de interpretar o personagem de Billy Bob Thorthon, no filme Papai Noel às Avessas. Pô, se eu também fosse Papai Noel, ia tomar bastante vodka, cerveja e curtir as minhas assistentes, além da minha remuneração.  =]


Da Redação do R7.com

Para não perder o costume

Mais um clássico de vídeos!


O Rumsfeld, só para vocês lembrarem, trabalhava para o governo Bush, como secretário de defesa do país.
Curtam o vídeo.


Simpsons versão anime

Há alguns posts bem lá atrás, publiquei uma imagem com a famosa família amarela na versão como se ela fosse real, uma imagem que muita gente já tinha visto, mas oras, era bacana. Agora lhes apresento não só a família, mas toda a gama de personagens, em versão anime. Dêem uma olhada.


Super Gêmeos Ativar!


                                            
Foi solta a prévia do recente episódio de Smallville, Idol. Nele, Clark investiga alguém que o copia, um imitador. Acaba descobrindo que o responsável na realidade, é no plural, são dois irmãos.
Seria mesmo mais uma coincidência ou os super gêmeos também vão ganhar a vez em Smallville ? Evidentemente todos já sabem da "inclusão" da jovem liga da justiça no seriado.

Se me perguntassem, eu diria que curtia os supergêmeos, pois a tosquice deles garantia a minha felicidade! Os Supergêmeos são um casal de irmãos, Zan e Jayna, e ram integrantes do desenho animado que fez muito sucesso na década de 80, Os Superamigos. Ele tem o poder de se transformar em qualquer elemento como gelo, água; e ela pode se transformar em qualquer animal.

E cada vez mais Smallville vem se mostrando a novelinha mexicana, assim como ocorre com One Tree Hill, que teve também a  sétima temporada alinhada. Sai a maioria dos personagens, fica um ou outro importante, e eles colocam algumas novas gostosas e alguns rapazes para trabalhar.
Confira duas fotos dos irmãos e da promo legendada.















Smallville é exibida todas às terças, 21horas, no canal a cabo Warner Channel.

E lembrem-se: Supergêmeos ativar:
- Forma de um balde com água e sabão.
- Forma de um tigre.

heuehehe  =)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Simpsons comemoram 20 anos




" A família mais disfuncional da televisão, os Simpsons, completa, no dia 17 de dezembro, 20 anos no ar, duas décadas de risadas ao redor do mundo e também levando alívio os problemas pessoas de milhões de fãs, que consideram os episódios uma fuga terapêutica.Em 2009, o estúdio Fox tem celebrado desde janeiro o aniversário, de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, e a forte influência na cultura popular americana ficou comprovada com a emissão em maio de selos pelo correio dos Estados Unidos, assim como a imagem seminua de Marge na capa de novembro da revista Playboy.


A estreia dos Simpsons na TV aconteceu em 17 de dezembro de 1989. O desenho é celebrado como a série de animação mais longeva - superando Pica-Pau há 12 anos -, depois que o estúdio Fox pediu mais duas temporadas e o elenco de dubladores assinou um contrato pelo mesmo período."Os Simpsons tocaram imediatamente os telespectadores em todo o país, já que faziam piada de si mesmos e de todos em sua passagem", afirma um comunicado da Fox.


A última façanha da família será a estreia em 10 de janeiro um documentário com a direção de Morgan Spurlock, indicado ao Oscar pelo documentário de 2004 "Super size me". "Quando me ligaram pela primeira vez, pensei que era uma piada e desliguei", disse Spurlock, fã do programa. "Depois meu agente ligou e disse: 'não, não, isto é real', e eu desmaiei. Quando acordei, liguei para todos que conhecia, porque era a coisa mais estupenda que havia acontecido em minha carreira", conta o cineasta de 39 anos.


Em janeiro chegará ao fim o ano de homenagens ao clã de Springfield, que em 2007 chegou aos cinemas. O documentário de Spurlock, "O Especial de 20° Aniversário dos Simpsons em 3-D e no gelo", examinará os personagens como fenômeno cultural, mas sem os mesmos e nem sobre o gelo.Entre os famosos convidados que apareceram em episódios recentes se destaca o casal presidencial francês - Nicolas Sarkozy e a esposa, a cantora e ex-modelo Carla Bruni - em um episódio com o título "O Diabo Veste Nada", com a mulher do presidente, com um cigarro na boca, tentando seduzir Carl, amigo e chefe de Homer.Uma das novidades para janeiro será a apresentação de Ricardo La Bomba, personagem latino que trabalha na central nuclear de Sprinfield durante o dia e tem uma vida secreta à noite. O personagem foi criado por Peggy Black, vencedora de um concurso do canal Fox que teve mais de 25.000 candidatos.


O reconhecimento dos Simpsons é comprovado com 24 prêmios Emmy em duas décadas.Apesar dos fãs adorarem as peripécias de toda a família, Homer e Bart são os mais adorados entre os personagens criados nos anos 80 pelo desenhista original da série, Matt Groening, e que foram produzidos para a televisão por James L. Brooks.


Segundo Groening, Bart herdou o gene da estupidez do pai e, segundo ele, o problema está no cromossomo Y, passado apenas aos homens da família amarela e olhos esbugalhados.


Idiotas e geniais, os Simpsons representam há 20 anos a terapia de milhões de fãs diante da TV, além de levar à loucura alguns governos, que não entendem a ironia da animação. "


Com reportagem da France Presse e jornal Hoje em Dia.

Atividade Paranormal - O filme de que todos estão comentando.



Semana passada assiti "Atividade Paranormal". Quem estava junto comigo não conseguiu assistir partes do filme, outras pessoas porém deram algumas gargalhadas, assim como eu, nas partes em que era possível dar gargalhadas. Durante quase toda a exibição, a sala de cinema ficou em silêncio absoluto e isso colaborou com a ideia de imersão.

A história do filme é a de um jovem casal que se muda para uma casa, começa a ouvir ruídos e presenciar coisas estranhas. Micah, o namorado de Katie, resolve então comprar uma câmera, um bom microfone e usá-los em conjunto com computador. O que assistimos durante grande parte do vídeo, são as gravações noturnas no quarto do casal e em que podemos conferir coisas realmente estranhas ocorrendo, como a porta do quarto se mechendo ou o barulho de passos. Mas o filme só fica mais intenso quando se inicia aquela correria, com a tábua de Ouija, talco, sótão escuro e possessões demoníacas. Você pode achar: "Que grande bobagem!" mas a verdade é que o filme te deixa tenso. E a cada vez que as cenas noturnas acabavam e outro dia se inicava, dava para ouvir burburinhos de alívio no cinema. O filme começa despretensioso, mas se você se envolve, é capaz de sair da sala de cinema com até dor de cabeça, de tanta tensão. Efeitos especiais não tem nenhum grandioso, apenas edições bem elaboradas. As atuações também são boas, o roteiro do filme é bacana.

É interessante notar, no entanto, como a câmera se torna o filme, assim como em Quarentena e o sempre citado Bruxa de Blair. Esse tipo de filme que tenta ser documental, "baseado em fatos reais", torna-se cada vez mais comum nessa nova leva de cinema. É natural que seja assim, afinal, os grandes sucessos das décadas de 80 e 90, não surtem mais efeito. Vai dizer que você ainda tem medo do Alien, do Freddy Krueger ou do Pinhead ? Basta olhar também o faturamento da última tentativa em cinema do encontro entre Aliens e Predadores, "Aliens Vs Predador 2" (Aliens Vs Predator Requiem), que  fez apenas 47 milhões de dólares em bilheteria nos Estados Unidos. O que consegue nos assustar nos dias de hoje, são coisas mais reais ou coisas que parecem reais, que podem acontecer com qualquer um, monstros do espaço ou criações bizarras não nos assustam, o público evolui e os filmes de terror também.

Creio que poucas pessoas não entraram no clima deste filme. Mas com certeza, são aquelas pessoas que ficaram rindo forçado ou fazendo graça durante toda a exibição, ou ficaram repetindo para si mesmas: "Não é real, é apenas um filme!".

 Não vale contar o fim do longa, mas fica aqui a recomendação para que assistam. Você com certeza vai ficar bastante desconfiado das coisas por um certo tempo. Dormir na primeira noite  ao ter assistido o filme só é possível se você não tiver levado a sério. Ou seja, se você quer um filme que te deixa cagand* de medo e totalmente inseguro dentro de sua própria casa, em que qualquer barulho te assusta, assita. Um bom filme de terror, se prova por esse efeito.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009





A menos de 24 horas da sua abertura oficial, o Vevo anunciou hoje um acordo de licenciamento com a EMI. Está é já a terceira grande editora discográfica a aderir ao portal de videoclips musicais depois da Sony Music Entertainmente ter “dado o nó” em Junho deste ano. Quem tem estado desde o início no projeto é a Universal Music Group.
O serviço foi oficialmente anunciado em Abril deste ano em conjunto pela UMG e pela YouTube. Contudo, a subsidiária da Google irá limitar-se a fornecer a infra-estrutura tecnológica que irá servir de base ao Vevo. Em contrapartida, tanto a UMG como a Sony detêm uma participação accionista no capital dajoint-venture.

Mas ao contrário destas duas majors, a EMI limitou-se a assinar um acordo de licenciamento de conteúdos. Esta decisão alinha-se com a sua sua estratégia agnóstica de distribuição de conteúdos. Basta lembrar que no mês passado, a mais pequena das quatro grandes editoras discográficas assinou uma parceria com a Hulu.
Um terceiro accionista importante do Vevo é o grupo Abu Dhabi Media, o braço de investimentos privados do governo do estado Abu Dhabi, um dos Emirados Árabes Unidos.
Quem fica a faltar para fazer é a “festa” é a Warner Music Group mas tudo indica que estejam actualmente a decorrer negociações pelo que não é de descurar a possibilidade de uma inclusão do catálogo da WMG (Neil Young, R.E.M, etc.) à última da hora. Por enquanto e apesar de alguns rumores nesse sentido, ainda não existe a certeza de que será possível encontrarmos no Vevo videoclips de artistas com contratos com etiquetas independentes. A ver vamos…
Curiosamente, este acordo com a EMI surge alguns dias depois da Vevo ter também chegado a uma aliança com a CBS para distribuir conteúdos tanto da sua subsidiária Last.fm como das estações de rádio da CBS Radio. Isso quer dizer que será possível ouvir e ver (uma vez que o pacote também inclui vídeos) gravações de concertos ao vivo, filmagens de artistas no estúdio, entrevistas e reportagens de bastidores.
A grande questão que fica por saber é: será que todos os videoclips disponíveis no Vevo poderão ser vistos por utilizadores residentes fora dos Estados Unidos e de alguns poucos países europeus? A julgar pelos precedentes nestas situações, suspeito muito bem que não…

Notícia reitrada do site Remixtures.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Os Super Emigos

Essa postagem é um reprodução textual do blog Usuário Compulsivo. Parece que até nossos queridos heróis estão aderindo ao movimento emo. Bom, depois da compra da Marvel pela Disney, como diria o protagonista do Mundo de Beakman, "Tudo é Possível". Ou não era ele que dizia isso? Bom... sei lá. Esse pelo menos é o nome da programa da Ana Hickman.

Acompanhem:













                                                    

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Blast From The Past

O Blast from the Past dessa semana vem em dobro. Vocês vão entender a razão disso, o segundo vídeo é a melhor propaganda que a Volks já fez pro golzinho hein?.

=D